Saint Seiya Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Reserva armadura de gêmeos
[Treinos] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:42 pm por Saga de Gêmeos

» Ficha de Saga de Gêmeos
[Treinos] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:38 pm por Saga de Gêmeos

» Olá sou Saga de Gêmeos
[Treinos] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:44 pm por Saga de Gêmeos

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
[Treinos] Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:59 pm por Ogami Rei

» Reserva Armadura de Pégasus
[Treinos] Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:16 pm por Ryujin

» Sugestão ou Crítica
[Treinos] Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:15 pm por brenered

» Reserva
[Treinos] Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:02 am por Vhan

» Parceria com Mundo Hogwarts
[Treinos] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:30 pm por Vhan

» Pedidos Do Aioria
[Treinos] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:55 am por Aioria de Leão

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Dom Abr 11, 2021 4:39 am

[Treinos]

4 participantes

Ir para baixo

[Treinos] Empty [Treinos]

Mensagem por Hazard Qua Jul 24, 2013 12:09 pm

Atributo que irei treinar: Força

Após ter conquistado o meu primeiro objetivo, decidi continuar com meus treinamentos. Tudo o que eu havia passado anteriormente, era somente uma preparação do que ainda estava por vir, e não poderia parar ali, tinha de continuar, treinar, me esforçar, para assim, alcançar o meu sonho.
Comecei a treinar, havia se passado uma semana desde que havia recebido a minha armadura negra, e me tornado o tão falado Sagitário Negro. Continuava com os treinos que Deuteros havia me passado antes da Armadura, eu estava buscando aumentar a minha força e assim comecei meus treinamentos.
Durante aquele dia, eu treinava frente a uma grande rocha, socava ela com imensa vontade afim de me tornar mais poderoso. E assim fiquei durante algumas horas. Socava o ar, disparava meu Trovão Atômico, para aumentar minha precisão como também a força de meus ataques. Já se fazia 5 horas desde que eu havia começado o meu treino, fiz também exercícios físicos, mas aquilo era somente uma preparação, porque, o que contava realmente era a força do Cosmo que estava em nosso interior, e eu tinha noção disso. Se passaram mais duas horas, eu continuava com meus treinos intensos, socando e disparando meu ataque, vi que de acordo com a minha vontade de ser mais forte eu conseguia superar meus próprios limites, o que me fazia continuar treinando ainda mais. Socava, e atirava em grandes rochas por um bom tempo, já haviam se passado 12 horas desde que iniciei meu treino, eu estava ficando esgotado, pois ainda não era totalmente acostumado a Armadura. Havia destruído boa parte do território ao qual eu estava treinando, senti que estava ficando mais forte, e meu esforço era a prova disso. Disparava meus ataques como se estivesse em uma batalha real, não media o esforço ao qual eu fazia, mas, de uma coisa eu sabia: Se continuasse com tanto esforço pro resto dos dias, eu seria extremamente poderoso, e, com a vontade que tinha, eu poderia realizar o meu sonho. Já haviam se passados exatas 16 horas, ainda estava socando completamente cansado, dei um soco, e não aguentei mais, caí no chão, já era noite, e por ali fiquei.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Davis Qua Jul 24, 2013 4:46 pm

Válido, +40 pontos no atributo força, ótima história.
Davis
Davis
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Capricórnio Negro
Gold Gold: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Hazard Qui Jul 25, 2013 10:20 pm

Atributo que irei treinar: Força
Havia aprendido um novo ataque, e feito um treino intenso para melhorar a minha força e consequentemente meu dano na batalha. Se passou mais um dia, eram cinco horas da manhã, e logo levantei. Decidi que a cada dia que passasse, eu iria intensificar ainda mais os meus treinos, para assim, eu poder alcançar meu objetivo. Tomei um café da manhã reforçado, vesti a minha armadura, e fui ao treino. Chegando lá, resolvi fazer o mesmo o que fiz no meu treino anterior, porém, intensificar ainda mais... Estava socando rochas que tinham por ali fazia algum tempo, e Deuteros, aparecendo de forma muito rápida a minha frente, me fez um desafio, dizendo: – Hazard, lhe farei um desafio ao qual fiz a um outro cavaleiro.
De repente uma imensa parede metálica apareceu a minha frente, e Deuteros disse em resposta: – Esse metal é um dos mais resistentes de todo o Mundo, eu coloquei uma pequena quantia de cosmo nele, e quero que você o destrua. Acha que consegue fazer isso?
Olhei para Deuteros, fechei meus olhos e abri um sorriso lhe dizendo: – Deuteros, você me treinou, acho que deveria saber que eu serei capaz de destruir isso facilmente.
Deuteros rapidamente respondeu: – Então tente!
Eu: – É pra já!
Elevei um pouco meu cosmo, e foquei em meu punho e disparei contra aquela imensa parede metálica. A mesma não parecia ter nenhum arranhão, o que fez com que eu continuasse a atacando. Se passaram algumas horas, e eu não tinha feito se quer um arranhão sobre aquele muro metálico. Deuteros, abrindo um sorriso meio que torto disse-me: – Use a cabeça Hazard! Você que lê tantos livros, não sabe como resolver esse problema? Nem tudo se resolve com a força bruta.
Aquilo já foi o suficiente para abrir minha mente para milhares de possibilidades, Deuteros disse: – Finalmente!
Fechei meus olhos, respirei fundo e me tranquilizei. Os abri rapidamente, e com a abertura de meus olhos, saiu a minha Explosão das Chamas Negras, logo elas tomaram conta do muro, mas não faziam dano algum. Estralei meu dedo e as mesmas se apagaram, fechei meus olhos, e em um movimento exclamei: – Pegasus Ryu Sei Ken!
Acertava uma centena de golpes por segundo, fiz com que o ataque durasse dez segundos, o que daria mais ou menos uns dois mil socos. Após o ataque, olhei para Deuteros e disse: – Sempre com as suas pegadinhas, o foco do treino não era treinar diretamente a minha força, mas sim, um raciocínio lógico de usar a fraqueza de meu inimigo para minha vantagem, e depois finalizá-lo.
O raciocínio básico era que eu, um controlador de fogo usasse-o contra o metal, que ficaria mais frágil após ser exposto a uma grande quantidade de fogo, por fim, poderia me aproveitar disso finalizando-o de vez.
Deuteros: – Como esperado do prodígio. Em uma luta não se vence aquele que tem a maior força bruta, mas sim, aquele que consegue usar sua inteligência. Porém, contudo a parede ainda não foi destruída.
Respondendo-o rapidamente: – Para um Deus você está muito precipitado! HAHAHA!
Fechei meus olhos e saí andando, encerrando dizendo Adeus. Deuteros surpreso com a minha reação disse: – Volte! Você ainda...
De repente se fez uma grande rachadura na parede inteira, que não aguentou e sucumbiu ao meu ataque, desmoronando.
Deuteros, surpreso com o resultado disse enquanto eu ainda estava por ali: – HAHAHA! Fui um tolo em subestimar um prodígio como você! Está de Parabéns, foi impressionante o seu desempenho! Volte amanhã! Faremos treinos mais complicados.
Com um sorriso em meus lábios, saí dali direto para casa, havia me cansado com os meus ataques falhos, agora, era descansar para mais um dia de treinos difíceis.

Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Kibatsuke Qui Jul 25, 2013 10:40 pm

Válido, +35
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Hazard Sex Jul 26, 2013 12:40 am

Atributo que Treinarei: Defesa


Após um treino de raciocínio que de forma bem usada gera uma grande força, voltei ao campo de treino. Deuteros, como já fazia a mais de cinco anos, estava la me esperando para me designar outro treinamento.
Deuteros: – Fico feliz por você ter obtido resultados excelentes no teu treino ontem, espero que tenha descansado bem, pois hoje o teu treino será duríssimo.
Olhei com um tom bem desafiador, esperei com que o mesmo fosse falar algo, mas não o fez, tinha uma rocha ali próximo, e quando fui começar a socá-la o mesmo me interrompeu dizendo: – Hoje não treinarás a sua força, mas sim, o seu jeito de se defender.
Olhei dessa vez meio espantado e desconfiado, e se eu pensasse bem, nunca teria treinado a minha defesa realmente.  Me preparei, e aceitei o desafio. Deuteros me explicou, e me disse que eu teria de defender os ataques de olhos fechados... Eu espantado com o que ele havia me dito, perguntei: – Mas por quê diabos você quer que eu me defenda de olhos fechados?
Em resposta: – Ao fim do treino você saberá.
Colocou uma venda em meus olhos e começamos, o mesmo começou me dando alguns Socos, eu não sabia de onde vinha nenhum dos golpes, estava totalmente perdido em meio aquela situação, eram ataques muito rápidos.
Ficamos por horas praticando, e nada de explicações, recebia diversos ataques e já estava ficando gravemente ferido quando em um ataque muito forte, ao qual fez com que eu caísse, Deuteros disse: – Prive-se da sua visão, deixe-a de lado, foque no que está ao seu redor, as sensações que tem, até mesmo o que você ouve.
Após levar diversos golpes me dei conta de como fui burro mais uma vez. Com apenas um pouco de esforço eu poderia ter evitado esses ferimentos, como havia sido ingênuo, fiquei indignado comigo mesmo. Antes de que Deuteros me atacasse, perguntei: – Você prefere que eu me defenda de qual forma?
Deuteros com um tom de voz superior me disse: – Do jeito que conseguir.
Abri um sorriso e respondi: – Venha!
Deuteros se surpreendeu com o que eu disse e logo usou um Soco para me atacar. Daquele ataque eu desviei, e logo em seguida ele usou seu pé para tentar me golpear, em vão, pois consegui defender com o meu joelho. Não desistindo usou sua outra mão, a qual eu não precisei fazer movimento, despertei minha habilidade e segurei o pulso dele com as minhas chamas.
Deuteros, com um tom de voz impressionado disse: – Acho melhor eu parar de subestimar o prodígio de uma vez, impressionante!
Em resposta: – Esse é o seu maior erro, talvez um dia veja minhas totais habilidades.
Deuteros: – Vi que você se privou de sua visão, o que fez para evitar meus ataques?
Eu: – Simples, consegui ver todos os seus movimentos através do Cosmo, e também com a minha audição. Descobrindo isso, era só defender o ataque quando ele chegasse próximo a mim. Dessa forma, entendo que sempre tenho de estar um passo a frente do meu inimigo, ou seja, sempre estarei no comando da luta. A visão pode me enganar, mas o que sinto não!
Deuteros: – Você realmente é impressionante, faz jus ao seu tão famoso apelido. O intuito do treino de hoje era esse. Vá para seu templo, amanhã Tritos é quem te comandará.
Me despedi, pedi permissão para sair e fui em direção ao meu templo, pois sabia que o dia de amanhã seria mais complicado.


Última edição por Hazard em Sáb Jul 27, 2013 12:27 am, editado 1 vez(es)
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Kibatsuke Sex Jul 26, 2013 12:47 pm

Válido, +40.
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Hazard Sáb Jul 27, 2013 12:50 am

Atributo que irei treinar: Defesa
Ali estava eu, havia acabado de acordar, eram exatas cinco horas da manhã. Levantei, tomei café e fui em direção ao campo de treino. Chegando lá, Tritos estava me esperando como havia dito Deuteros ao final do nosso treino anterior.
Tritos: – Olá Hazard! Hoje o treino será algo básico: Se defender atacando. Eu colocarei uma venda sobre seus olhos, e você em hipótese alguma usar o cosmo para sentir a minha presença, somente a sua audição! Entendido?
Respondi que sim, e o mesmo fez o que havia dito, colocou a venda sobre meus olhos e perguntou: – Preparado!?
Mais uma vez disse sim, e começamos. Tritos começou a usar ataques, eu não fazia a menor noção de onde estava nem sequer de onde viria os movimentos ao quais ele iria usar, levei o primeiro ataque, um soco em minha face esquerda. Levei outros diversos, o que fazia com que eu sofresse alguns danos naquele pequeno tempo de treino. Se passou algumas horas, eu estava completamente machucado, sangrando. Tritos, usando um ataque com ira disse me ironizando: – Essa é a capacidade do prodígio das trevas? O tão temível gênio Sagitário Negro? Piada! Tome!
Aquelas palavras fez com que a minha ira despertasse, ouvi um som estranho, parecia-se com o vento, um leve, mero barulhinho ao qual o golpe dele deixou escapar. Percebi que aquilo era o ponto fraco, deveria me precipitar com uma certa quantidade de tempo. Deixei que me golpeasse três vezes. Cheguei a uma conclusão. Tritos me atacou novamente usando um Soco rápido.
Eu: – 1... 2... 3... Chegou!
Após as minhas palavras consegui colocar meu punho a frente o dele, fazendo ali uma disputa de Socos, o mesmo tentou usar um chute, ao qual me adiantei e pulei dando continuidade ao movimento com um chute em sua face direita.
Tritos: – Como?
Eu: – Mais uma vez é simples de se explicar. Qualquer que seja o movimento, pode-se ser perceptível, desde que se esteja atento ao que está se passando ao seu redor. Seu ataque deixou escapar um pequeno barulhinho de vento, o que me deu a possibilidade de calcular o tempo ao qual o barulho começava, até acertar a minha face. O que deu 0,3M. Seu ataque realmente é muito rápido, nunca vi nada igual, alias, não se pode subestimar um Deus, porém, você também é composto por ar, e por ossos, não se torna diferente, fazendo o pequeno barulho.
Tritos: – Realmente, esse é o prodígio ao qual buscamos nós não o subestimamos, nem sequer passamos perto disso mas, tenha consciência de que você não pode demorar horas para ter alguma tática que surpreenda o inimigo, o mesmo pode-lhe aniquilar em segundos. Em todo caso... Parabéns!! Seu treino de hoje está completo, vá para seu templo!
Reverenciei e logo saí dali indo em direção ao meu templo descansar, pois no dia seguinte eu teria treinos ainda mais complicados.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Atalas de Mephisto Sáb Jul 27, 2013 12:40 pm

Válido, ganhaste 40 pontos para distribuir no quesito Defesa.
Atalas de Mephisto
Atalas de Mephisto
Espectro
Espectro

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Surplíce de Mephistoles
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Hazard Dom Jul 28, 2013 10:58 pm


Atributo que irei treinar: HP
Mais uma vez fui ao campo de treino, era cedo, levantei tomei café da manhã e me fui ao campo de treino mais uma vez. Chegando lá Tritos ainda era meu instrutor, me avisou que o treino a qual eu faria não seria igual a nenhum outro que eu já teria feito, teria de me preparar.
Tritos: – Hazard! Aqui está um espelho refletor. Como o próprio nome já o condiz, ele refletirá todos os seus ataques, e só poderá ser quebrado quando você atingir um nível de harmônia entre esforço, concentração e equilíbrio espiritual. Sua tarefa hoje é conseguir equilibrar esses três fatores, e destruir o espelho.
Aceitei o desafio e comecei o atacando com um Pegasus Ryu Sei Ken, nada fez aquele espelho, que ficou completamente intacto. Ataquei o espelho durante horas, e já havia chegado a noite, estava completamente exausto. Tritos observava atentamente desde o início do treino, eu estava esgotado, completamente sem energia... Me concentrei, elevei meu cosmo, e fiz com que ele desabrochasse assim como meu ataque da Explosão da Coroa das Trevas, reuni ali tudo o que havia em mim, meu corpo entrou completamente em sintonia com a minha alma como também a minha dedicação em superar aquilo, fez com que meu cosmo aumentasse. Assim como havia feito no início do treino, fechei meus olhos, respirei fundo, e sabia que estava completamente em equilíbrio, disparei novamente outro Pegasus Ryu Sei Ken, que teve por si um aumento em sua força impressionante, como eu me senti mais cheio de vida.
Ao mínimo toque o espelho se espedaçou e ali eu cumpri a minha tarefa.
Tritos: – Muito bem! Vejo que você cumpriu novamente com êxito a outra tarefa, está de parabéns! Com esse treino, você aprendeu que quando se está completamente em harmônia com si mesmo, é como se a sua vida, a sua existência aumentasse, e assim aconteceu. Mesmo depois de estar completamente esgotado, você conseguiu os três fatores ao qual havia lhe falado e despertou novamente, com um poder completamente mais poderoso. Em poucas palavras, hoje você teve um treino de aumento de vida com base em estar em sintonia com você mesmo. Agora vá, descanse bastante, você tem uma semana de folga, após esse período seus treinos serão tão árduos como os que você já teve.
Me retirei do local e fui em direção ao meu templo, estava completamente esgotado, porém, eu sentia que dentro de mim havia algo a mais, que não sabia ao certo o que era.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Kibatsuke Seg Jul 29, 2013 12:57 am

Válido, +30, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Empty Re: [Treinos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos