Saint Seiya Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Reserva armadura de gêmeos
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:42 pm por Saga de Gêmeos

» Ficha de Saga de Gêmeos
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:38 pm por Saga de Gêmeos

» Olá sou Saga de Gêmeos
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:44 pm por Saga de Gêmeos

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:59 pm por Ogami Rei

» Reserva Armadura de Pégasus
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:16 pm por Ryujin

» Sugestão ou Crítica
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:15 pm por brenered

» Reserva
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:02 am por Vhan

» Parceria com Mundo Hogwarts
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:30 pm por Vhan

» Pedidos Do Aioria
Treinos de Atributos de Benos Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:55 am por Aioria de Leão

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Dom Abr 11, 2021 4:39 am

Treinos de Atributos de Benos

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Benos Seg Jul 29, 2013 1:56 pm

        Atributo que quero treinar: Força




Narração
Falas de Benos
Falas de NPC's


Depois de ter recebido a armadura de Lira, Benos queria aumentar sua força, que era algo que ele não usava muito pois apenas atacava usando sua Lira e iria treinar em uma grande montanha, mas sabia que o desafio era enorme pois teria que passar primeiro pela floresta, depois escalar a montanha e chegar ao pico, diziam que lá haviam muitos lobos e por isso ninguém conseguia sair de la vivo, e foi em direção ao floresta. Chegando lá estava ouvido alguns barulhos estranhos e andando lentamente para não fazer nenhum barulho, pisou em um galho e caiu no chão e viu saindo do mato dois ursos, mas eram filhotes e não queriam atacar Benos que continuou andando adiante, logo depois ouviu algo se movendo e quando foi ver era um cavaleiro de prata que estava querendo matar Benos e disse:
- Cavaleiro de Prata agora você morrerá pelas minhas mãos eu, Miguel de Cães de Caça!!!. Benos olhou para Miguel e disse:
- Por que faz isso? Você não merece usar está armadura maldito, você vai morrer!!!!. Benos sabia que ainda era muito fraco e estava sem sua Lira, seria sua primeira luta contra um cavaleiro experiente, usaria toda sua força para conseguir vencer o traidor, que logo começou indo na direção de Benos e o atacando dando socos e pontapés contra ele, mas Benos estava conseguindo muito bem se desviar dos ataques que eram muito lentos, mas era apenas uma distração e Miguel aproveitou isso e disse:
-Agora Benos, morra sinta o meu poder, Presa Terrestre!!. E uma grande rocha saí da terra e acerta o meu estômago, como Benos estava sem armadura o ataque teve um grande efeito do ataque foi maior do que seria e Miguel insatisfeito atacou Benos novamente:
-Você não irá sobreviver cavaleiro receba mais um de meus golpes, Presa Terrestre, Grande Final!!!!. Era como a outra técnica, mas essa era muito mais poderosa e Benos tinha que se defender e usou uma de suas técnicas dizendo:
- Não posso ser derrotado aqui Defesa Alternativa!!!. E um grande escudo sonoro se formou e defendeu Benos com uma certa facilidade, Benos ainda teria que encontrar um ataque que não use sua Lira, e ele encontrou uma de suas técnicas atacando:


- Agora eu te vencerei, Punho Cósmico!!!!!. A técnica foi com toda força para cima de Miguel que deixou que atécnica acertasse-o e o jogasse no chão, e Miguel disse:
- Parabéns cavaleiro, você passou no teste, Athena me mandou até aqui para te avaliar vamos voltar ao santuário.E Benos impressionado com oque havia ocorrido, deu um sorriso e seguiu Miguel até o santuário.

 
Benos
Benos
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Lira
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Re: Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Stax de Gêmeos Seg Jul 29, 2013 8:02 pm

Válido+30
Stax de Gêmeos
Stax de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 15
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Ouro de Gêmeos
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Re: Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Benos Seg Jul 29, 2013 9:42 pm

Atributo que quero treinar: Defesa





Narração
Falas de Benos
Falas de NPC's

Oponente 1:

Oponente 2:




Depois do teste feito por Miguel de cães de caça, Benos sabia que mais testes viriam mas não sabia quando. Era uma manhã muito bela, o céu estava azul, os pássaros cantando e Benos descansando no coliseu do santuário, sabia que o maior teste para ele seria um ataque feito por espectros mas ficou apenas sentado esperando algo acontecer.Todo o santuário não estava alerta, todos estavam descansado neste final de semana, e alguns dos cavaleiros de ouro não estavam no santuário, e Benos foi diretamente ver se não havia nada de mal ocorrendo em Rodorio, e chegando próximo a uma casa Benos encontrou-se com um garoto de armadura negra, sua armadura se parecia muito com a de Lagarto, mas não era o cavaleiro de prata, foi quando Benos se lembrou dos cavaleiros negros e decidiu ir até ele, já próximo ao cavaleiro negro Benos disse:
- Quem é você garoto? E oque faz aqui?. E o cavaleiro negro respondeu:
- Sou o Lagarto Negro, e vim para destruir o santuário, mas eu não estou sozinho!!. E mais um cavaleiro negro apareceu, ele era muito igual ao outro, pareciam irmãos Gêmeos!!. Sem mais nem menos os dois já começaram indo para cima de Benos o atacando os dois ao mesmo tempo acertaram um soco muito poderoso em Benos que tentou se defender mas acabou sendo ferido quebrando uma das costelas, mesmo assim continuou de pé e continuou também a lutar e atacou aos dois usando toda sua força dizendo:
-Vocês não podem me vencer cavaleiros negros, recebam Punho Cósmico!!. O ataque praticamente não teve efeito pois os dois usaram uma mesma defesa, e fazendo com que a técnica atingisse os dois a potência não era a mesma de quando ele ataca apenas a um oponente, os dois mesmo sabendo que tinha uma grande vantagem decidiram não brincar e atacar Benos, mas antes que eles atacassem Benos viu a urna de sua armadura vindo em sua direção e a armadura vestindo seu corpo.Os cavaleiros negros sem dar importância usaram ao mesmo tempo suas técnicas mais poderosas, Benos sabia que tinha que se defender e lembrou-se de uma frase "O melhor ataque é uma boa Defesa", sabia que apenas ficar mais forte não adiantaria e ter uma boa defesa o ajudaria muito em suas batalhas e os dois atacaram a Benos dizendo ao mesmo tempo:
- Morra Benos, Furacão das trevas negro!!. Benos vendo os ataques que estavam verdadeiramente como um furacão vindo em sua direção sabia que tinha que se defender rapidamente, pois se não seria tarde demais e tentou se defender do enorme turbilhão de ar dizendo:
- Não posso ser derrotado, não aqui, queime cosmo, Defesa das Cordas!!!!. E o ataque dos cavaleiros negros haviam falhado e então ele vendo que não haviam chance de derrotar Benos mais saíram dizendo:
- Se acha que apenas nós estamos querendo destruir Athena, você está enganado e você será primeiro a morrer cavaleiro, tome cuidado por onde anda.E os dois sumiram em meio a uma grande névoa, Benos muito assustado foi se cuidar pois havia quebrado uma costela, e um belo dia como aquele se tornou um dia terrível e escuro, mas para Benos foi um grande dia pois ele conseguiu derrotar os cavaleiros negros por conta de ter usado todo seu cosmo para se defender, e também aprendeu que antes de uma grande força tinha que se defender melhor para que possa defender os outros e principalmente Athena.
Benos
Benos
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Lira
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Re: Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Benos Ter Jul 30, 2013 5:27 pm

Atributo que quero treinar: HP

Narração
Falas de Benos
Falas de Ofiúco Negra
Falas de Águia Negra
Falas Fênix Negros

Ofiúco Negra:

Águia Negra:

Fênix Negros:



Benos depois de lutar com os lagartos negros, decidiu acabar com este clã o dos cavaleiros negros. Dois dias depois dos acontecimentos, Benos decidiu ir até o local onde os cavaleiros negros vivem a ilha da rainha da morte, mas para isso precisava de um avião. Logo depois de encontrar alguém que pudesse leva-lo até lá, Benos decidiu chamar alguém para ajuda-lo e chamou o cavaleiro de prata, Miguel de cães de caça, Benos chegou ao avião um pouco antes de Miguel, e já viu duas amazonas de armaduras parecidas com as de Ofiúco e Águia, mas eram armaduras negras, Benos viu que o piloto estava nas mãos delas e foi para cima das duas, mas delas começaram a andar de um lado para o outro parecendo que iriam atacar e de repente chegaram muito próximas de Benos, e por trás dele Ofiúco Negra apareceu usando suas garras e cortando as alças da urna de Benos e jogou-a para perto do avião, Benos foi olhar novamente para a Águia Negra, não a via em sua frente e olhando para o céu viu-a com seus pés na direção de Benos que colocando suas duas mãos em seu rosto conseguiu defender-se, mas ainda havia a Ofiúco Negra por trás de Benos e disse:
- Você não sobreviverá cavaleiro receba, Garras Negras de Trovão!!!. E Benos se virou para se proteger do ataque de Ofiúco e Águia Negra também o atacou:
- Não está se lembrando de mim cavaleiro? receba Lampejo da Águia Negra!!.dando um salto a Águia Negra acertou o golpe nas costas de Benos, e Ofiúco acertou o estômago de Benos com seu ataque. Depois dos ataques Benos ficou muito ferido e estava quase morrendo, mas de repente a urna de sua armadura se abriu e a armadura o vestiu, fazendo-o bem mais poderoso, mas Benos sabia que não poderia depender de sua armadura sempre para sobreviver, mas começou a tocar sua Lira dizendo:
- Por que fazem isto? Vocês vão morrer, mas não pelas minhas mãos, eu não quero matar vocês.E Benos sem olhar para o rosto das duas começou a tocar uma bela música e elas adormeceram, as feridas de Benos eram muito grandes e ele decidiu voltar ao santuário para se recuperar, e também tinha que controlar mais, pois se não iria morrer com qualquer ataque e tinha que aguentar mais todos ataques dos oponentes, pois oponentes muitos mais fortes viram pela frente.Algum tempo depois, Benos já havia se recuperado e iria até a ilha da rainha da morte. No caminho do avião, Benos se encontrou com mais alguns cavaleiros negros, e um deles disse:

- Você não sobreviverá, somos os cavaleiros negros de Fênix!!!.Benos viu que eram muitos cavaleiros negros, eram 5 e Benos sofreria muito para conseguir vence-los e logo decidiu usar sua técnica, mas antes que isso acontecesse os cavaleiros negros formaram um circulo diante de Benos e atacaram dizendo:
- Morra Benos, receba nosso melhor ataque, Espírito Diabólico do Fênix negro!!!!. E pequenos feixes de luzes foram para o cérebro de Benos o deixando meio desconcertado, Benos depois dessa técnica foi pego por uma grande ilusão, criada pelos cavaleiros negros, era uma ilusão de uma Fênix negra que com suas garras pegou Benos, que ficou abismado com a técnica e ele mesmo ficou se enforcando, Benos caiu no chão e os cavaleiros negros estavam achando que benos haviam morrido, e benos ouviu a voz de Athena dizendo:

- Benos, não morra agora, use a ultima chama de sua vida, Benos...... 
E a voz de Athena desapareceu, Benos se levantou e os atacou usando sua técnica Acorde Final, que adormeceu os cavaleiros negro e Benos continuou sua jornada junto a Miguel. 
 
Benos
Benos
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 27

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Lira
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Re: Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Stax de Gêmeos Ter Jul 30, 2013 5:36 pm

1º treino-Inválido,1 por dia.

2º treino-Válido +35
Stax de Gêmeos
Stax de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 15
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Ouro de Gêmeos
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributos de Benos Empty Re: Treinos de Atributos de Benos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos