Saint Seiya Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Reserva armadura de gêmeos
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:42 pm por Saga de Gêmeos

» Ficha de Saga de Gêmeos
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:38 pm por Saga de Gêmeos

» Olá sou Saga de Gêmeos
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:44 pm por Saga de Gêmeos

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:59 pm por Ogami Rei

» Reserva Armadura de Pégasus
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:16 pm por Ryujin

» Sugestão ou Crítica
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:15 pm por brenered

» Reserva
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:02 am por Vhan

» Parceria com Mundo Hogwarts
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:30 pm por Vhan

» Pedidos Do Aioria
Treinos de Atributo do Kibatsuke Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:55 am por Aioria de Leão

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Dom Abr 11, 2021 4:39 am

Treinos de Atributo do Kibatsuke

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Atributo do Kibatsuke Empty Treinos de Atributo do Kibatsuke

Mensagem por Kibatsuke Qui Jul 25, 2013 8:45 pm

Atributo que quero treinar : FORÇA

Agora que sou um Cavaleiro Negro, meu dever é treinar e ficar bastante forte. Diferente de antes, irei treinar daqui pra frente com minha armadura de Áries. Ela é pesada, poderá me ajudar a ficar mais rápido, e ficar forte por eu ter que aguentar seu peso.
Meus mentores seriam Tritos e Deuteros, eles saberiam perfeitamente como treinar um guerreiro como eu. Minha área padrão de treinamento seria a arena a qual lutei com o jovem e ganhei minha armadura. Estava ansioso para meu primeiro dia de treinamento, então quando eu menos esperava,  desmaiei e acordei no templo de Érebos.

Deuteros : Bem vindo, Kibatsuke...
- Disse, em tom de ironia.
Tritos : Hahaha... Hoje será seu primeiro dia de treinamento. Neste treino, sua meta será aumentar sua força.
Kibatsuke : Awwnn... Hammm... Entendi.
- Disse eu, acordando.
Havia um pilar no meio da arena. imaginei que eu deveria destruir aquele pilar com meus ataques, mas parecia impossível, como eu poderia destruir um pilar com minhas próprias mãos ?

Deuteros : Como você pode ver, há um pilar de pedra no meio da arena...
Tritos : E você deverá quebrar esse pilar apenas com seus ataques corporais.
Kibatsuke : Quê ?!

Me levantei do chão e Tritos me deu um baú com minha armadura. Dessa vez pude perceber que ela estava pesada. Vesti-a e comecei a me acostumar com seu peso. Em seguida fui em direção ao pilar de pedras lentamente e comecei a socá-lo. Ele parecia muito duro, claro, era de pedra. Parecia impossível destruí-lo, eu nunca havia destruído algo tão duro nos meus anos de treinamento. Alguns minutos chutando e socando o pilar, me cansei e perguntei para Deuteros e Tritos.

Kibatsuke : Isso aqui é impossível, como poderei pelo menos tirar um pedaço desse pilar ?!
Tritos : Você pode fazer isso, aliás já está mais do que pronto para fazer isso. Ache um jeito de destruir ele por completo, pois é possível para você.

Não tinha a mínima ideia de como poderia fazer aquilo, até que veio em minha cabeça o caminho mais óbvio de todos: concentrar meu cosmos no membro em que eu iria usar para realizar um ataque. Comecei concentrando em meus punhos, era um pouco difícil golpear devido ao peso da armadura que já estava me cansando. Meus ataques não mudavam de intensidade, pois à medida que eu fazia mais dano ao pilar, eu ficava mais cansado. Aquilo já estava irritando, o pilar era um objeto inanimado mas eu estava me aborrecendo com ele.
Com toda a vontade, fiz um esforço e comecei a golpear o mais rápido possível e aplicando a maior força possível naquele pilar. Ele já ia criando rachaduras e tremia com cada golpe meu.

Kibatsuke : Merda, por que você não quebra ?!

Com mais raiva eu ficava, meu cosmos ficava mais forte, o pilar ia se rachando mais. Me senti mais irado, e com mais esforço eu ia socando e chutando o pilar. Alguns minutos depois eu me sentia muito cansado, estava suando bastante e minhas mãos e pés doíam. O pilar estava prestes a cair, e minha raiva aumentava cada vez mais. Não pude conter minha raiva, e...

Kibatsuke : Vou lhe destruir... de uma vez por... todas... AAAAAAAAHHHH !!!!

Em um último soco, o pilar foi destruído, com uma explosão de cosmos negro o pilar se despedaçou no chão, e devido ao meu cansaço eu desmaiei.
Acordei uns minutos depois com a voz de Deuteros.

Deuteros : Ótimo, você conseguiu destruir o pilar além de ter feito um esforço para aguentar a armadura. Agora presumo que tu se sente mais forte.
Kibatsuke : Arg... Verdade, eu me sinto mais... ugh... forte. Foi um ótimo... treinamento, Deuteros e Tritos.
Tritos : Reportarei os acontecimentos à Érebos.

Desta maneira, realizei meu primeiro treinamento como um Cavaleiro Negro, o primeiro de muitos treinamentos que estão por vir. Até que eu gostei, me senti poderoso, me senti bem. Acho que não tenho nada a perder espalhando escuridão e caos pelo mundo...
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributo do Kibatsuke Empty Re: Treinos de Atributo do Kibatsuke

Mensagem por Hazard Qui Jul 25, 2013 9:41 pm

Válido, +35.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributo do Kibatsuke Empty Re: Treinos de Atributo do Kibatsuke

Mensagem por Kibatsuke Sex Jul 26, 2013 8:47 pm

Atributo que quero treinar: DEFESA

Enquanto estou no tédio e alerta em meu Templo, já que agora devo proteger meu templo, Deuteros me chamou para treinar. Fiquei alegre, iria fazer alguma coisa e não ficar por certo tempo naquela chatice. Fui andando lentamente junto com Deuteros em direção a arena que agora sempre treinarei. Não sei se estava muito a fim de treinar, mas era melhor do que ficar sozinho sem nada para fazer. Cheguei lá e vi Tritos e Érebos.
Tritos : Hehehe... Prepare-se, Kiba...
Deuteros : É com vocês
- Disse, e logo depois sumiu em um piscar de olhos.
Kibatsuke : Olá, gente...
Érebos : Kibatsuke, esse treinamento será especial. Adivinha só quem veio te ver ?

Depois da frase de Érebos, pude perceber que uma poeira preta, junto com um vento, ia se levantando em forma espiral, e no meio dessa espiral ia aparecendo cada vez mais nítido a silhueta de uma pessoa. Depois de alguns segundos, a poeira desapareceu, e dela saiu um jovem pálido. Logo me lembrei que aquele era o jovem que eu matei a mais ou menos um ano atrás, o jovem que eu tinha de lutar para ganhar a armadura. Ele olhava para mim, e quando olhei para meu corpo minha armadura havia desaparecido.
???? : Aquela armadura deveria ser minha, você irá pagar por isso !!!
Ele veio em minha direção correndo e pronto para dar um soco. Deixei ele socar, pensando que não haveria dano algum, já que eu tive um ano de treinamento e ele não. Mas quando ele me acertou o soco, que pegou no meu rosto, doeu bastante, um dano inimaginável, que me jogou a alguns metros.
Caí e me levantei rapidamente e assustado, sentindo aquele imenso cosmo negro no corpo do garoto, idêntico ao meu quando fico com raiva. Ele me socava mas dificilmente eu defendia, pois seu ataque era muito forte. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, seria aquele meu treinamento ? Logo, Érebos começou a falar enquanto eu apenas defendia os ataques do garoto, já que se eu atacasse eu iria abaixar minha defesa e devido a sua velocidade, rapidamente ele me golpearia.

Érebos : Kibatsuke, como percebeu, esse é o jovem que você matou a aproximadamente um ano atrás. Eu ressuscitei ele com duas vezes mais força e rapidez do que você. Seu treinamento requer que você mate ele novamente, antes que ele te mate. Ah, e se ele te matar, ele fica com a armadura... Meu trabalho aqui acabou, Tritos, quando a luta acabar, conte-me o que aconteceu.
Tritos : Certo.

Eu estava frito naquele momento, ou matava ou morria, mas como mataria se ele era duas vezes mais forte e rápido do que eu ? Continuei defendendo até montar alguma estratégia ou algo do tipo. Não sabia se podia aguentar por muito tempo, os golpes eram muito fortes, faziam grande dano em meus braços. Sua raiva aumentava cada vez mais, e ele concentrava todo cosmo que podia em seus ataques.
Decidi concentrar também todo o cosmo que eu podia em meus braços, mas seus ataques ficaram duas vezes mais fortes, já que seu cosmo era suas vezes mais forte que o meu. Ele começou a falar, e a cada golpe ele falava alguma coisa.

???? : Eu... tive... seis anos... de treinamento... e você... fez... com que eles... fossem... inúteis !!! Terei... minha vingança... HOJE !!!
Depois de longos minutos de treinamento, pude perceber que os golpes já não eram tão fortes como no início, e o jovem não golpeava com tanta rapidez. Sua respiração ficava mais ofegante, ao mesmo tempo que ficava mais audível. Concluí que ele estava cansado, a medida que mais rápido e mais forte ele golpeava, com menos energia ele ficava. Eu só devia esperar o momento certo para preparar o meu contra-ataque.
Alguns minutos depois, já era visível que o garoto estava cansado de tanto golpear, então quando ele se preparava para lançar um soco, abaixei e cabeceei sua barriga. Em seguida, virei e comecei a chutá-lo enquanto descansava meus braços. A resistência dele continuava a mesma de um ano atrás, sendo que minha força tinha aumentado; desse jeito, eu estava na vantagem. Alguns minutos o golpeando, sendo que ele já estava completamente cansado e quase desmaiando, comecei a socá-lo concentrando todo o cosmos possível em meus punhos, enquanto Tritos assistia a toda a luta.

Kibatsuke : Tu não conseguirás vingança alguma. Eu sou mais poderoso que você, fracote. Agora morra !!
Com um poderoso soco, golpeei seu peito e o perfurei, agarrei seu coração e o arranquei. Em minhas mãos, esmaguei o coração, fazendo jorrar sangue para todos os lados.
Kibatsuke : Eu sou mais cruel do que você... hahaha...
Alguns segundos depois, olhei para Tritos com um olhar convencido, ele olhou para mim com um sorriso e um olhar mau. Ele desapareceu em um piscar de olhos, e eu, contente com meu treinamento, fui caminhando até meu Templo, pronto para encarar o tédio novamente.
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributo do Kibatsuke Empty Re: Treinos de Atributo do Kibatsuke

Mensagem por Hazard Sex Jul 26, 2013 9:57 pm

Válido, +35.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Atributo do Kibatsuke Empty Re: Treinos de Atributo do Kibatsuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos