Saint Seiya Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Reserva armadura de gêmeos
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:42 pm por Saga de Gêmeos

» Ficha de Saga de Gêmeos
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:38 pm por Saga de Gêmeos

» Olá sou Saga de Gêmeos
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:44 pm por Saga de Gêmeos

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:59 pm por Ogami Rei

» Reserva Armadura de Pégasus
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:16 pm por Ryujin

» Sugestão ou Crítica
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:15 pm por brenered

» Reserva
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:02 am por Vhan

» Parceria com Mundo Hogwarts
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:30 pm por Vhan

» Pedidos Do Aioria
Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:55 am por Aioria de Leão

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Dom Abr 11, 2021 4:39 am

Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Empty Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta]

Mensagem por Smith Seg Jul 29, 2013 5:36 pm

Nome: Adam Smith
Idade: 22
Sexo: Masculino
Veste: Áries
Psicológico: Um jovem sábio e tranquilo. Sua mente sempre esta calma, quase nunca se exalta. Gosta de ajudar o próximo e sempre estará ao lado de algum companheiro que precise de ajuda. Pacifista e diz que sempre luta pela paz!
Aspecto físico: Possui uma altura de 1 metro e 80, pesa 75 quilos. Sua pele é muito pálida, os olhos possui uma estranha coloração roxa e o longo cabelo é ruivo, bem vivo.
Habilidades: Capacidade Cerebral Elevada: Isso lhe permite ter uma grande inteligência e sabedoria. E ainda, isto lhe garante uma grande habilidade de telecinese.
Técnicas:

Parede de Cristal: Smith cria um muro invisível ao olho humano. Esta barreira defende, apenas, qualquer que seja o ataque. A força deste escudo depende do cosmo emanado pelo cavaleiro. Ela absorve o golpe, tirando a força do mesmo, enquanto perde força de defesa. Se o ataque for mais forte que a parede, ela irá se quebra, mas o ataque perderá força. (Força do ataque - Defesa da técnica)


Revolução Estelar: Smith faz o seu cosmo materializar vários feixes de luz, que avançam simultaneamente na direção do inimigo. O movimento destes feixes, são similares a de várias estrelas caindo do céu e estraçalhando o adversário.

Rajada Estelar: Smith junta grande parte de cosmo em seu punho direito, para que em seguida, "soca" o ar disparando uma rajada de luz. Esta rajada sai atravessando e destruindo tudo em seu caminho. Além disso emite um brilho muito forte que pode ofuscar e até cegar o oponente.


História: Nascido na Inglaterra, Adam (que sempre preferiu que fosse chamado pelo seu sobrenome, Smith) era um garoto que possuía uma boa relação com seus pais. Desde criança, gostava de ajudar sempre que podia. Era conhecido por isso na região em que vivia. Aos 6 anos, ele, sua mãe e seu pai, foram sequestrados por um grupo de três bandidos que desejavam matar o garoto para alguém "Superior".
Eles foram salvos por um bem feitor que vivia na região, porém só Adam sobreviveu. O bem feitor lutou contra os bandidos e foi ai que os pais do menino morreu, junto com um dos bandidos. O "Salvador", como o garoto lhe chamava, levou Smith para o norte, na Islândia. O motivo? Lá era um lugar tão calmo quanto a mente do garoto. Na verdade esse bem feitor era um aspirante a cavaleiro de Athena, mas não conseguiu a armadura. Mesmo assim ele continua servindo a deusa, realizando missões e outras coisas em nome dela. Estava na região onde Adam morava para protege-lo de ameaças, pois quando completasse 10 anos iria leva-lo para o treinamento. Porém aconteceu este imprevisto. Na Islândia também faz muito frio e isto também fazia parte do treinamento, enquanto aprendia algo, Smith teria que superar as baixas temperaturas da região. O garoto guardava um pequena sede de vingança dos bandidos que mataram seus pais, porém, "Salvador" lhe ensinou que a vingança não é boa. A primeira parte de seu aprendizado foi uma espécie de aula, na qual o servo de Athena lhe ensino todo o básico da escola. Por isso Adam se tornou um garoto inteligente. Depois teve um treino para aumentar sua capacidade cerebral, o que fez despertar nele a telecinese. A segunda parte, foi focada nos combates. Smith aprendeu a lutar o básico de várias artes marciais para que soubesse golpes físicos. Em seguida, teve o aperfeiçoamento de suas habilidades mentais. E por fim, o aprendizado de suas técnicas: Parede de Cristal e Revolução Estelar. Esta parte foi a mais demorada de seu treinamento. Porém, ao final de tudo, foi um sucesso, mas para concluir o treinamento, Adam deveria ter que criar sua própria técnica. Ela seria uma espécie de "assinatura", uma técnica característica dele, pois ele só havia aprendido as que são comuns a todos os cavaleiros de Áries. Só assim  ele poderia conseguir a armadura. E então, ele conseguiu fazer a Rajada Estelar. Foi uma tentativa de acertar e destruir um objeto socando o mesmo com seu cosmo concentrado no punho. Quando ele foi mostrar para seu treinador, acabou lhe matando sem querer. No último suspiro de "Salvador", ele revelou para Adam onde estava o mapa do Santuário e da armadura. Adam deixou a Islândia e foi para o Tibete, onde conseguiu a armadura. Foi em uma pequena vila e um sacerdote detecto a presença do cosmo de Smith. Após provar para ele que era o Cavaleiro, recebeu a armadura. Por fim, ele foi para o Santuário, onde sua vida mudaria para sempre!
Smith
Smith
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Aspirante
Veste Veste: Armadura de Áries
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta] Empty Re: Ficha: Smith de Aries [Ficha Pronta]

Mensagem por Saint' Ter Jul 30, 2013 9:36 pm

#VALIDO. 50 pontos de média.
Saint'
Saint'
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura de Ouro de Peixes
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos