Saint Seiya Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Reserva armadura de gêmeos
[Treinamento] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:42 pm por Saga de Gêmeos

» Ficha de Saga de Gêmeos
[Treinamento] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:38 pm por Saga de Gêmeos

» Olá sou Saga de Gêmeos
[Treinamento] Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:44 pm por Saga de Gêmeos

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
[Treinamento] Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:59 pm por Ogami Rei

» Reserva Armadura de Pégasus
[Treinamento] Icon_minitimeQui Out 17, 2013 4:16 pm por Ryujin

» Sugestão ou Crítica
[Treinamento] Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:15 pm por brenered

» Reserva
[Treinamento] Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 11:02 am por Vhan

» Parceria com Mundo Hogwarts
[Treinamento] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 5:30 pm por Vhan

» Pedidos Do Aioria
[Treinamento] Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:55 am por Aioria de Leão

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Dom Abr 11, 2021 4:39 am

[Treinamento]

4 participantes

Ir para baixo

[Treinamento] Empty [Treinamento]

Mensagem por Davis Sex Jul 26, 2013 10:39 am

Atributo que irei treinar: Força

O dia havia sido totalmente tedioso, felizmente, a noite chegara, decidi então caminhar por aí e quem sabe, arrumar uma briga com algum outro cavaleiro. Eu andava e andava mas não encontrava ninguém que fosse realmente 'forte' para batalhar comigo. Fui em direção a uma floresta, pensando algo sobre treinar meus ataques contra as árvores do local. Ao chegar lá o tempo - que antes se encontrava nublado - mudou, começara a chover. Relâmpagos e trovões por todo o céu, isso me alegrava ainda mais para treinar.

Parei em frente a uma das árvores e comecei a socá-la. Eu continuava socando aquela mesma árvore durante alguns minutos e ela começou a se partir. Quando a árvore já estava à beira de despencar, desferi um último soco fortíssimo, fazendo com que a mesma despencasse de vez.

Fui em direção a uma parte da floresta aonde haviam diversas árvores juntas, tapando a passagem, era o local perfeito para eu treinar uma de minhas técnicas, fiquei à quinze metros de distância das árvores e gritei. - Abismo Profundo! - Juntei ambas as minhas mãos e apontei em direção as árvores e assim, um grande abismo fora formado ali mesmo. As árvores que lá se encontravam bem juntinhas foram separadas pelo abismo e embora houvesse um grande 'buraco' lá, as árvores já não tapavam mais o caminho.

Corri então para o lado direito do abismo e ativei minha habilidade 'Menor Ameaça' no nível três. Uma armadura de cosmo então fora formada ao meu redor, e com o poder dela, fiz movimentos muio rápidos com minhas mãos, desferindo poderosos cortes em direção às arvores e logo, com o poder do cosmo presente na armadura, empurrando-as para dentro do abismo, abrindo assim a passagem. Sim, eu poderia ter feito isso antes, mas, não teria a menor graça, eu queria que qualquer pessoa que passasse por aquela floresta pensasse. - Como aquilo foi parar ali? -

Fiz então a mesma coisa do lado esquerdo do abismo, bom, eu já havia treinado bastante, eu estava exausto, fui então para meu templo, simplesmente descansar para os próximos treinos.
Davis
Davis
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Capricórnio Negro
Gold Gold: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Hazard Sex Jul 26, 2013 12:04 pm

Válido, +35.
Hazard
Hazard
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 180
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Sagitário Negro
Gold Gold: 200

https://ssevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Davis Sáb Jul 27, 2013 2:42 pm

Atributo que irei treinar: Defesa

Agora era outro dia, era outro dia de treinamento, claro, porém desta vez eu iria treinar a minha defesa e não a minha força. Sai de meu templo em direção a um lugar qualquer. Para treinar minha defesa eu deveria encontrar um outro cavaleiro. Não se haviam muitos métodos de se treinar a defesa sem que houvesse ninguém para lhe atacar. Caminhei e caminhei e finalmente achei um cavaleiro disposto a batalhar contra mim. Seu nome era Ryan e ele era um espectro de Hades. - Ei! Você aí, idiota, é um espectro não é? Oque faz aqui? Batalhe comigo, idiota, como é o teu nome? - Gritei com um tom sarcástico tentando intimidá-lo para que ele batalhasse contra mim. Funcionou. O cavaleiro veio correndo em minha direção pronto para desferir uma voadora contra mim. Enquanto corria ele gritou. - Meu nome é Ryan, não se esqueça disso! -

No momento em que ele havia chegado bem próximo a mim eu havia ativado a minha habilidade especial, denominada por mim de 'Menor Ameaça'. O cosmo que fica à minha volta quando a habilidade é ativa me protegeu com sucesso da voadora e Ryan se afastou um pouco de mim, preparando-se para utilizar uma técnica. - Venha! Me mate se puder! Hahahahahaha! - Disse eu, enquanto observava uma fortíssima rajada de cosmo realizada pelo espectro se aproximando de mim com uma velocidade incrível. A minha habilidade especial, que antes de encontrava no primeiro nível fora elevada ao nível final, o nível três e novamente ela me protegeu com sucesso.

- Mas o quê? A armadura ficou mais forte ainda? Pois bem, vamos medir a resistência dela! - Gritou Ryan avançando novamente em minha direção. Ele não parecia ser muito forte, ao menos não forte o suficiente para mim. Oque para ele poderia significar a morte, para mim era apenas um simples treinamento. Eu sabia que estava sendo cruel, mas não poderia evitar, minha natureza era assim, sou apenas um humano, não posso mudar meu jeito de ser.

- Groaaarrrrhh! Morra! - Ryan gritava enquanto disparava vários feixes de cosmo contra a minha armadura. A armadura permanecia firme e forte, Ryan realmente era um cavaleiro muito fraco, mas parecia disposto a me vencer de qualquer maneira, bom, eu já estava ficando enjoado daquele treinamento, era hora de acabar de vez com tudo isso. Comecei a caminhar lentamente em direção ao cavaleiro que continuava à tentar acertar-me com alguns simples feixes de cosmo.

Quando eu já estava a dois metros de distância dele eu simplesmente disse. - Meu nome é Davis, Cavaleiro de Capricórnio Negro, não se esqueça disso... agora... simplesmente... morra. - Cinco cortes foram realizados então com minhas mãos - é um dos poderes de minha habilidade especial - e Ryan foi morto. Não foi algo muito construtivo batalhar contra ele, mas não foi uma perda total de tempo, embora um cavaleiro fraco, Ryan tentou penetrar minha armadura com tudo oque pôde fazer e isso já foi o suficiente para que eu aprendesse a controlar um pouco mais minha defesa.
Davis
Davis
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Capricórnio Negro
Gold Gold: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Atalas de Mephisto Sáb Jul 27, 2013 5:12 pm

Treina defesa e mata o cara, HAUEHUAE.

Válido, 35 pontos para distribuir em tal atributo.
Atalas de Mephisto
Atalas de Mephisto
Espectro
Espectro

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Surplíce de Mephistoles
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Davis Dom Jul 28, 2013 2:04 pm

Atributo que irei treinar: Força

No dia seguinte após a minha luta com Ryan eu novamente decidi treinar, todos os dias que eu pudesse era óbvio que eu treinaria, era algo necessário para mim. Sai de meu templo e fui em direção a algum lugar, na verdade, o primeiro lugar que eu encontrasse para treinar. Não demorou muito tempo e eu dei de cara com três cavaleiros de prata de Athena, quase sempre haviam intrusos em Érebo, sempre que eu os encontrava, simplesmente os exterminava e não seria diferente com esses três.

- Intrusos? - Perguntei em um tom calmo para todos os três cavaleiros presentes no local. - Somos os três cavaleiros de prata mais fortes do reino de Athena, pode nos anunciar à todos! Iremos destruir o reino de Érebo. - Disseram os três sincronizadamente. - Pois bem, se querem destruir nosso reino deveriam ao menos terem sidos sorrateiros, acham mesmo que três simples cavaleiros de prata, mesmo que por melhores que sejam, iriam derrotar todos os habitantes de Érebo? Me poupem. - Disse eu em um tom sarcástico, provocando-os.

Os três pareciam ter ficado bem 'irritados'. Ambos vieram correndo em minha direção o mais rápido que podiam. Ativei então minha habilidade especial a 'Menor Ameaça' no nível três e esperei que os três ficassem bem próximos de mim. Quando estávamos ambos bem próximos realizei um corte muito poderoso, um corte em direção a cada um dos cavaleiros de prata que foram todos os três acertados e jogados longe.

- Pois bem, uso uma habilidade simples e os três são acertados? Vocês se surpreenderam com isso? Mas vocês não eram os três cavaleiros de prata mais fortes do reino de Athena? Mostrem-me então que é verdade, me vençam, são três contra um, vocês tem a vantagem. - Gritei, com uma imensa vontade de rir dos três que pareciam ter se surpreendido com minha habilidade.

Os três então se levantaram do chão ao qual caíram e se aproximaram uns dos outros. Eu não tinha a mínima ideia do que viria à seguir, parecia que eles iriam utilizar uma espécie de ataque combinado contra mim. E foi exatamente oque aconteceu. Pouco tempo após eles terem se juntado, ambos estenderam suas mãos e formaram oque parecia ser uma grande esfera de cosmo que avançava contra mim, destruindo tudo aquilo cruzava seu caminho.

Minha armadura talvez não fosse capaz de defender aquilo, não era o cosmo de somente um cavaleiro de prata, mas sim o cosmo de três deles, a potência do ataque era imensa. Bem, como eu não sabia se a armadura conseguiria me proteger daquilo, eu deveria tentar atacar a esfera e quem sabe até formar uma colisão entre os cosmos e desfazer ambos os ataques.

Enquanto a esfera avançava eu ia realizando cortes com minhas mãos e minhas pernas, tentando causar o tal 'choque entre os cosmos'. Não parecia estar funcionando, mas eu não desistiria, até que eu tive uma ideia um pouco diferente. Eu iria concentrar o cosmo da armadura somente na palma de minhas mãos e formaria assim uma enorme esfera de cosmo também, que colidiria contra a esfera dos três cavaleiros e se tudo ocorresse bem, ambas se desfariam pelo impacto.

Tudo ocorreu bem, as esferas se colidiram e ambas foram desfeitas, ou seja, a armadura já não estava mais ativa e eu estava mais vulnerável aos ataques deles, enfim, era hora de terminar logo isso. - Abismo Profundo!!! - Gritei e a técnica fora utilizada, formando um grande abismo abaixo dos três cavaleiros, que caíram lá dentro e foram perfurados por espinhos de pedra, eu havia vencido a batalha, porém, eu estava exausto, fui então para meu templo descansar um pouco.
Davis
Davis
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Capricórnio Negro
Gold Gold: 200

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Kibatsuke Dom Jul 28, 2013 2:28 pm

Válido, +35, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Cavaleiro das Trevas
Cavaleiro das Trevas

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2013

Status do Guerreiro (a)
Graduação Graduação: Bronze
Veste Veste: Armadura Áries Negro
Gold Gold: 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Empty Re: [Treinamento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos